Hospital Santa Rita

04 de Dezembro de 2020 -

16/11/2020 - 13:50:41 - Atualizado em 16/11/2020 - 13:52:35

Notícias

Fique por dentro de todas as novidades que acontecem no Hospital Santa Rita.

Voltar

Nova Diretora

Graziella Almeida Salazar Veloso é a nova Diretora das Áreas Assistenciais do HSRC

A enfermeira Graziella Almeida Salazar Veloso, pós-graduada em Enfermagem Cardiovascular pela Emescam, e com Mba em Gestão Hospitalar, tomou posse, dia 16 de novembro de 2020, como Diretora Assistencial do Hospital Santa Rita.

Graziella já trabalhou no Santa Rita e iniciou sua trajetória no Hospital em 2006. Naquela época, ela atuava como enfermeira assistencial, no Setor F, onde permaneceu por 3 anos, sendo depois transferida para o Setor J.

Em 2010, foi promovida e passou ocupar o cargo de Gerente de Núcleo das Unidades Abertas, onde ficou por 4 anos.  Em 2015, recebeu convite de outra unidade hospitalar e foi alçar novos desafios no Setor de Urgência e Emergência do Hospital Metropolitano, onde atuou como Coordenadora de Enfermagem. Na sequência, assumiu a Coordenação de Enfermagem da Hemodinâmica, função que exerceu por 5 anos. Em 2019 foi para o Vitória Apart Hospital, unidade em que assumiu a Gerência de Enfermagem e trabalhou até então.

Retorno ao Santa Rita
Recentemente Graziella foi convidada a retornar para o Santa Rita e assumir a Diretoria Assistencial. “Sentimento de felicidade em poder trabalhar em um lugar que carrega princípios e valores muito próximos dos meus”, pontua Graziella ao retornar ao Santa Rita.

Segundo ela, fazer uma gestão próxima, contribuindo para que o Santa Rita seja referência em todos os segmentos, bem como referência no cuidado centrado no paciente e no seu familiar são as expectativas da nova Diretora.

Como principal objetivo, ela pretende “construir um time de sucesso que tenha como base os princípios da nossa mantenedora Afecc e do Hospital Santa Rita, que é o de atender com qualidade e segurança seus clientes/pacientes. Além disso, atingir os mais elevados certificados nacionais e internacionais de qualidade”, finaliza Graziella.

compartilhe: