Hospital Santa Rita

13 de Dezembro de 2017 -


Setores

Visando melhor atendimento e funcionamento da instituição, o Hospital Santa Rita de Cássia é dividido em vários setores. Para conhecer a estrutura e ter acesso a cada um desses,utilize a ferramenta abaixo para selecioná-los. Na descrição, também estão disponíveis os horários de funcionamento, rotina de atendimento e telefones para contato. Telefone Central: (27) 3334-8000

Captação de Recursos

A base da Captação de Recursos repousa no patrimônio moral da Associação, que tem um valor para a sociedade que se encontra definido na sua missão. Ética e transparência são essenciais para a saúde das instituições filantrópicas. Na AFECC - HSRC, a Captação de Recursos está fundamentada no respeito à responsabilidade aportada pelos doadores.
 
Criado em 2001, o Setor de Captação de Recursos tem conquistado o apoio de vários segmentos da sociedade, como: Consulados, Embaixadas, Governos, Fundações, Entidades públicas, empresas e pessoas físicas.
 
Com ética, transparência, respeito à legislação vigente, confidencialidade das informações e compromisso com a missão e sustentabilidade da AFECC - Hospital Santa Rita de Cássia, a Equipe multidisciplinar da Superintendência de Relações Institucionais desenvolve seu trabalho, tornando-se com o passar dos anos, uma área de grande relevância para a Instituição.
 
Desta forma, o Setor de Captação de Recursos tem atuado na elaboração e implantação de projetos em busca de Parceiros com iniciativa e propósito de responsabilidade social para contribuir com a Instituição na obtenção de equipamentos, medicamentos, reforma, ampliação e construção de área física que visem à melhoria do atendimento aos pacientes.
 
Telefone: 3334-8400
E-mail: captacaoderecursos@santarita.org.br
Horário de Funcionamento: 8h às 18h
Localização: Primeiro andar 

Centro de Ensino e Pesquisa Affonso Bianco - CEPAB
O Centro de Ensino e Pesquisa Affonso Bianco é referência, no Hospital Santa Rita de Cássia em promover, estimular, documentar, assessorar e supervisionar as atividades de ensino desenvolvidas parcial ou integralmente no HSRC.
É de competência do CEPAB, coordenar o desenvolvimento das atividades inerentes ao Programa de Estágio, cumprindo as diretrizes da Diretoria Geral e legislação pertinente.
O estágio é uma iniciativa que visa à complementação da aprendizagem dos estudantes de nível técnico e superior, a fim de que os mesmos possam acompanhar na prática atividades exercidas por profissionais, ao mesmo tempo em que são treinados nas tarefas e papéis profissionais que irão desempenhar posteriormente.
O Hospital Santa Rita de Cássia participa desta iniciativa e coloca-se como campo de estágio obrigatório e não obrigatório, oferecendo vagas para instituições conveniadas e desenvolvendo programas de estágio que lhe permite estabelecer vínculos sociais com a comunidade, promover a integração entre a educação e o trabalho e propiciar o compartilhamento de conhecimento científico e cultural.
É um programa que contribui nas mudanças da sociedade na medida que fornece instrumentos básicos ao estudante para o exercício profissional e integração geral nos grupos, além de possibilitar à empresa o ingresso e o desenvolvimento de talentos no seu quadro funcional, sendo uma forma estratégica de provisionar permanentemente suas necessidades de pessoal a curto, médio e longo prazo.
É de competência do CEPAB, coordenar o desenvolvimento das atividades inerentes aos Programas de Residência Médica, cumprindo as diretrizes da Diretoria Geral e as legislações pertinentes.
As visitas caracterizam-se pela observação e pelo acompanhamento das rotinas assistenciais de acordo com cada especialidade. Visa proporcionar aos profissionais da saúde, observar procedimentos técnicos e/ou assistenciais, que não envolvam a manipulação direta de materiais, de equipamentos e nem atendimento à pacientes.  
O Cepab apoia a realização de cursos, palestras, simpósios e congressos de cunho cinetífico ou educacional organizados por membros do corpo clínico ou funcionários do Hospital. Recebe, encaminha e acompanha a realização de monografias e teses.
Gerencia o acervo bibliográfico da Instituição. 
 
Telefone: 3334-8255
E-mail: centroestudos@santarita.org.br

Comunicação Empresarial
O setor de Comunicação tem como principal objetivo Zelar pela imagem e tornar as atividades do Hospital e da AFECC conhecidos pela sociedade são as principais funções da Comunicação Empresarial 
 
São responsabilidades do setor a Assessoria de Comunicação, a Comunicação Interna e Externa, a Clipagem de matérias e notícias do Jornal, a produção de informação impressa e audio-visual da instituição e a comunicação visual e sinalização interna.
 
O setor é responsável por todos os instrumentos de comunicação do Hospital: Jornal, boletins, cartazes, relatórios. 
 
Também produz notícias, em forma de releases, com intuito de abastecer os meios de comunicação de jornalismo diário e de publicações específicas na área médico-hospitalar. 
 
 
São ainda atribuições do setor encomendar e supervisionar campanhas publicitárias e anúncios, apoiar a implementação do calendário oficial de eventos, cobrir eventos de interesse do Hospital e da AFECC para divulgação interna e grande imprensa. 
 
Telefone: 3334-8006
E-mail: comunicacao@santarita.org.br
Horário de Funcionamento: 8h às 18h
Localização: Primeiro andar ao lado do SAC

Farmácia
A Farmácia Hospitalar é conceituada pela Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar (SBRAFH) como "unidade clínica, administrativa e econômica, dirigida por profissional farmacêutico, ligada hierarquicamente à direção técnica do hospital e integrada funcionalmente às demais unidades de assistência ao paciente". Neste contexto, o principal papel do Serviço de Farmácia do Hospital Santa Rita de Cássia é o de disponibilizar e racionalizar a utilização dos insumos necessários para o tratamento dos pacientes, gerenciando a qualidade dos medicamentos e materiais médico-hospitalares, além de participar e dar suporte técnico as diversas equipes e comissões que fazem parte do Hospital.
 
Atualmente, o Serviço dispõe de 10 profissionais farmacêuticos e de 45 auxiliares de Farmácia distribuídos em 06 Farmácias Satélites responsáveis pelos setores críticos (Pronto Socorro, Unidade de Terapia Intensiva, Unidade Coronariana, Centro Cirúrgico, Ambulatório e Quimioterapia) e uma Farmácia Central, responsável pelo atendimento de todos os setores de internação do Hospital. Este serviço é gerenciado por um farmacêutico Gerente de Núcleo subordinado à Gerência de Divisão de Suporte Operacional que também é farmacêutico, formando um grupo bastante comprometido com as premissas propostas pela Farmácia Hospitalar e com os aspectos econômicos financeiros alinhados ao Plano Diretor do Hospital Santa Rita de Cássia.
 
Além do gerenciamento dos estoques nas farmácias Central e Satélites, o Serviço de Farmácia é um setor do hospital extremamente importante, pois dentre suas principais atribuições destacam-se: 
Participação nas Comissões Intra-hospitalares e Equipes Multidisciplinares como Comissão de Farmácia e Terapêutica (responsável pela elaboração deste Manual), Comissão de Controle de Infecção Hospitalar, Equipe Multiprofissional de Terapia Nutricional, Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde e outros;
Farmacotécnica, Farmácia Clínica e Farmacovigilância;
Consultoria na aquisição, controle de qualidade, armazenamento e distribuição dos estoques;
Promoção do uso racional de medicamentos, seleção dos insumos e outras atividades que garantem a qualidade da assistência ao paciente.
 
Além das funções supracitadas, o Serviço de Farmácia é responsável pela manipulação dos antineoplásicos na Quimioterapia. Neste setor temos 3 farmacêuticos, sendo dois atuantes na diluição dos antineoplásicos e um na Farmácia Satélite da Quimioterapia, promovendo a Atenção Farmacêutica e participando como membro efetivo da Equipe Multidisciplinar da Terapia Antineoplásica que é responsável pelo estabelecimento de protocolos clínicos e acompanhamento do tratamento dos pacientes. 
 
Outro serviço prestado e também de extrema importância é a Assistência Farmacêutica prestadas aos pacientes do Programa de Assistência Integrada e Clínica da Dor, onde o farmacêutico dispensa as medicações e orienta sobre o uso correto deste, prestando atendimento individual e com grande repercussão para o sucesso do tratamento do paciente.
 
Alguns setores contam com a presença de um profissional farmacêutico que coordena a farmácia e presta orientações importantes aos profissionais atuantes no setor, tornando-se membro indispensável das equipes multidisciplinares.
 
A contribuição do Serviço de Farmácia é a de disponibilizar medicamentos e materiais médico-hospitalares de qualidade, fornecendo informações técnicas precisas a toda a equipe envolvida no processo de cuidados, visando o bem estar dos pacientes.
 
 
 
Farmácia Central
Telefone: 3334-8116 
Horário de Funcionamento: 24 horas. 
Localização: 3º piso do Hospital Santa Rita, próximo à UTI
 
Farmácia Ambulatório
Telefone: 3334-8440 
Funcionamento: de segunda a sexta de 07h às 17h
Localização: no 3º piso do Ambulatório Ylza Bianco
 
 
Farmácia da Quimioterapia
Telefone: 3334-8098 
Funcionamento: todos os dias de 07:00h-19:00h; 
Localização: no 2º piso do Hospital Santa Rita
 
E-mail:  farmaceuticos@santarita.org.br 

Recursos Humanos
O Setor de Recursos Humanos é subordinado à Diretoria de Administração e Finanças da AFECC Hospital Santa Rita de Cássia.
O RH está mobilizado para cumprir seu papel e sua base sustenta-se em valores como a perseverança, o comprometimento com os resultados do seu trabalho e a disposição para o aprendizado permanente. Manter uma estreita sintonia com os clientes internos é a estratégia adotada para captar e atender suas necessidades, sendo a meta principal agir proativamente, desenvolvendo ações que possam garantir a satisfação de todos os empregados. 
Os processos de gestão de Recursos Humanos estão relacionados entre si e influenciam-se reciprocamente, sendo a participação conjunta e a sinergia dos esforços de todas as pessoas os componentes básicos para que a empresa atinja seus objetivos.
O Setor de Recursos Humanos está dividido em áreas com atribuições específicas, que interagem e atuam de maneira sinérgica para cumprir seus objetivos. 
 
OBJETIVO PRINCIPAL
 
Otimizar os resultados finais do hospital por meio da criação de condições de aplicação e desenvolvimento dos recursos humanos, identificando o conjunto de políticas, objetivos e metas que direcionarão as ações e procedimentos a serem implantadas no Hospital Santa Rita de Cássia.
 
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
Implementar políticas e diretrizes aprovadas para o gerenciamento dos Recursos Humanos da empresa; 
Assessorar lideranças, facilitando as ações gerenciais e a melhoria de processos de gestão dos Recursos Humanos; 
Prestar subsídio às lideranças no suprimento de pessoal, no desenvolvimento individual e organizacional, nas políticas de manutenção dos Recursos Humanos e no monitoramento das informações de RH;
Aplicar a legislação vigente e normas internas de pessoal; 
Operacionalizar as obrigações e informações legais relativas ao empregado desde a sua admissão, vigência do contrato, desligamento e, até, depois de sua saída da Instituição;
Colaborar na formação das equipes para que se alinhem às diretrizes da empresa;
Promover ações junto aos empregados, objetivando integrar e compatibilizar pensamentos e objetivos de todas as áreas. 
 
ESTRUTURA DA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS:
 
O setor de Recursos Humanos está dividido em áreas com atribuições específicas, que interagem e atuam de maneira sinérgica para cumprir seus objetivos. 
 
ÁREA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL
 
Objetivo:
Prover a empresa de pessoal competente e habilitado, assessorando os setores nos processos de seleção de talentos para todo o quadro funcional. 
Competências:
Desenvolver atividades de recrutamento e seleção, afim de prover a empresa de pessoal competente, habilitado e satisfeito;
Identificar meios e recursos eficazes para atração de candidatos qualificados e que se identifiquem com a cultura do hospital e suas condições de trabalho;
Realizar um conjunto de práticas e processos para escolher, dentre os candidatos disponíveis, aquele que parece ser o mais adequado para a vaga existente. 
 
Telefone: 3334-8128
E-mail: recrutamentoeselecao@santarita.ogr.br
Horário de Funcionamento: 8 às 18h
Localização: 
 
 
ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
 
Objetivo:
Simplificar os procedimentos administrativos, facilitando a gestão de serviços de pessoal e oferecendo à sua clientela um serviço de qualidade. 
 
Competências:
Orientar e controlar a observância das rotinas trabalhistas e previdenciárias, desde a admissão do empregado até a rotina completa de desligamento;
Monitorar a aplicação das normas e procedimentos administrativos de pessoal, de acordo com as políticas estabelecidas;
Executar: processamento de folha de pagamento, recolhimento de encargos sociais, cálculos de rescisões, férias, homologações, documentação e registro de empregados e alimenta o sistema de informação de administração de recursos humanos. 
 
Telefone: 3334-8127
E-mail: setor_rh@santarita.org.br
Horário de Funcionamento: 7 às 18h
 
 
ÁREA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAL
 
Objetivo:
Assessorar lideranças e elaborar políticas e diretrizes que auxiliem e orientem na definição de ações de gerenciamento das pessoas e promovam o desenvolvimento dos empregados.
 
Competências:
Subsidiar as unidades gerenciais no processo de tomada de decisão, levantando dados e consolidando informações sobre os indicadores de desempenho de seus recursos humanos.
Promover ações junto aos empregados, que contribuam na melhoria do seu desempenho funcional e na aprendizagem de conhecimentos, colaborando na formação de equipes alinhadas com as metas globais da empresa. 
 
Telefone: 3334-8331
E-mail: treinamento@santarita.org.br
Horário de Funcionamento: 8 às 18h
Localização: 
 
SESMT - SERVIÇO ESPECIALIZADO EM SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO
 
Objetivo:
Atuar na promoção, proteção e prevenção da saúde do trabalhador, através de condutas e rotinas para diagnosticar precocemente os agravos à saúde relacionados ao trabalho, prevenindo e orientando quanto a Prevenção de Acidentes de Trabalho e às normas e rotinas a serem seguidas em caso de acidentes.
 
SESMT-  Obrigatoriedade em 1976 
 
Competências:
 
Treinar os empregados, auditar as condições de trabalho para assegurar con¬dições seguras de trabalho, realizar a estatística das causas de acidentes para eliminá-las e promover atividades para incentivar a segurança;
Cumprir e fazer cumprir as normas de segu¬rança e medicina do trabalho;
Adotar as medidas determinadas pelo órgão regional competente. 
 
Telefone: 3334-8104 / 3334- 8078
E-mail: sesmt@santarita.org.br
Horário de Funcionamento: 7 às 19h

Registro Hospitalar de Câncer
O Registro Hospitalar de Câncer (RHC) é fonte sistemática de informações dos casos de neoplasia maligna. Sua principal função é clínica, sendo um valioso recurso para acompanhar e avaliar o trabalho realizado no hospital, inclusive os resultados finais alcançados, cumprindo papel de colaborar na monitorização e avaliação dos cuidados prestados aos pacientes com câncer, ajudando os médicos no acompanhamento de seus casos e oferecendo-lhes dados estatísticos sobre o resultado dos tratamentos aplicados. O RHC do Hospital Santa Rita de Cássia se constitui na maior fonte de dados epidemiológicos sobre câncer do Espírito Santo, consolidando periodicamente os seus dados no INCA (Instituto Nacional do Câncer) no Rio de Janeiro.
 
Como objetivos principais do RHC, podem ser citados: avaliar a demanda e o fluxo de pacientes com câncer, qual a sua referência, características sócio- demográficas e condição clínica de entrada no hospital; dimensionar e avaliar os intervalos de tempo entre: primeira consulta, diagnóstico e início do tratamento; analisar a sobrevida dos pacientes segundo as diferentes localizações de tumor e tipos de procedimentos terapêuticos realizados no hospital; contribuir para o desenvolvimento de estudos clínicos e epidemiológicos no hospital, e também em parceria com outras instituições de pesquisa e ensino; fornecer ao Registro de Câncer de Base Populacional os dados necessários sobre os pacientes atendidos no hospital.
 
O RHC funciona de segunda de 8h as 18h para atendimento interno e a profissionais de saúde previamente agendados.
 
Telefones: 3334-8231
E-mail: rhc@santarita.org.br

SAC - Serviço de Apoio ao Cliente
O SAC - Serviço de Apoio ao Cliente tem como função atender as reclamações, elogios, sugestões e dúvidas dos clientes sobre o funcionamento da instituição, contribuindo para o aperfeiçoamento do relacionamento entre o cliente e o hospital, visando a sua satisfação. Para isso, disponibiliza diversos canais de atendimento, para permitir a participação do cliente a ponto de influenciar a tomada de decisões, levando em consideração o "entender para atender". Essa postura é fundamental para a melhoria dos processos internos.
Essas manifestações podem ser colocadas nas urnas de opiniões distribuídas em pontos estratégicos do hospital, no portal na internet, no atendimento pessoal, feitas por telefone, por e-mail e na avaliação de serviços. 
Todas as informações oriundas dessas manifestações são registradas no Banco de Dados do Sac e geram sistematicamente levantamentos estatísticos que auxiliam os gerentes a monitorar a qualidade dos serviços prestados e verificar as necessidades de aprimoramento das suas áreas. É bom ressaltar que as manifestações são passadas diariamente às respectivas áreas que sejam resolvidas e para que os processos sejam otimizados para melhorar, sempre, a qualidade dos nossos serviços.
 
Fale com o SAC!
 
Telefone: (27)3334-8002
E-mail: sac@santarita.org.br
Horário de funcionamento: 08h às 18h
Localização: 1º andar, próximo aos caixas eletrônicos

SAME - Serviço de Arquivo Médico
O SAME tem como objetivo guardar, conservar, recuperar, mediar e disseminar informações do Hospital Santa Rita de Cássia, controlando a entrada e saída de documentos e prontuários e a movimentação dos mesmos dentro da Instituição. 
Somente tem direito a livre acesso ao prontuário o próprio paciente ou um profissional de saúde pertencente ao corpo clínico ou quadro de funcionários da instituição. Em caso de solicitação de cópia, laudo ou declaração, esta deverá ser feita mediante solicitação pelo titular do prontuário com assinatura devidamente reconhecida em cartório. 
O documento é então liberado para que o paciente realize as cópias, acompanhado por um funcionário do SAME. O custo do processo é de responsabilidade do solicitante. O fato de alguém ser parente, em qualquer grau, não lhe autoriza livre acesso ao prontuário. A autorização expressa do paciente, neste sentido, possibilita o acesso ao seu prontuário por qualquer pessoa, desde que por meio de procuração devidamente registrada em cartório. 
Em caso de óbito a solicitação somente poderá ser feita por seu representante legal, devidamente representado por documentos oficiais (certidão de casamento, certidão de união estável ou certidão de nascimento dos filhos). Todas as cópias devem ser autorizadas pela Direção Clínica do Hospital e a análise é realizada em até cinco dias úteis.
 
Telefone: 3334-8065
E-mail: same@santarita.org.br
O SAME se localiza no segundo piso do HSRC, ao lado do Auditório e funciona para atendimento externo de segunda a sexta-feira no período entre 8h e 17h.

Setor de Faturamento
O setor de Faturamento tem como principal objetivo faturar as contas hospitalares de seus compradores de serviços.
 
É responsável pela apuração dos valores a serem cobrados, traduzindo em moeda corrente todas as operações de prestação de serviços, materiais e medicamentos produzindo assim a Conta Hospitalar. Todo o volume de informações que vão desde a admissão do paciente, até a sua alta é a área de trabalho do Faturamento.
 
São ainda atribuições do setor, atendimento aos profissionais médicos, cobrança e repasse de prestadores de serviço.
 
Telefones
Gerência: 3334-8320
Fechamento de contas e atendimento ao paciente particular: 3334-8064
Contas Médicas: 3334-8256
Repasse Médico: 3334-8102
E-mail: faturamento@santarita.org.br
Horário de Funcionamento: 8h às 18h (de segunda a sexta-feira)
Localização: Segundo andar ao lado do Pronto Atendimento Pediátrico
Captação de Recursos
 
A base da Captação de Recursos repousa no patrimônio moral da Associação, que tem um valor para a sociedade que se encontra definido na sua missão. Ética e transparência são essenciais para a saúde das instituições filantrópicas. Na AFECC - HSRC, a Captação de Recursos está fundamentada no respeito à responsabilidade aportada pelos doadores.
 
Criado em 2001, o Setor de Captação de Recursos tem conquistado o apoio de vários segmentos da sociedade, como: Consulados, Embaixadas, Governos, Fundações, Entidades públicas, empresas e pessoas físicas.
 
Com ética, transparência, respeito à legislação vigente, confidencialidade das informações e compromisso com a missão e sustentabilidade da AFECC - Hospital Santa Rita de Cássia, a Equipe multidisciplinar da Superintendência de Relações Institucionais desenvolve seu trabalho, tornando-se com o passar dos anos, uma área de grande relevância para a Instituição.
 
Desta forma, o Setor de Captação de Recursos tem atuado na elaboração e implantação de projetos em busca de Parceiros com iniciativa e propósito de responsabilidade social para contribuir com a Instituição na obtenção de equipamentos, medicamentos, reforma, ampliação e construção de área física que visem à melhoria do atendimento aos pacientes.
 
Telefone: 3334-8400
E-mail: captacaoderecursos@santarita.org.br
Horário de Funcionamento: 8h às 18h
Localização: Primeiro andar Captação de Recursos
 
A base da Captação de Recursos repousa no patrimônio moral da Associação, que tem um valor para a sociedade que se encontra definido na sua missão. Ética e transparência são essenciais para a saúde das instituições filantrópicas. Na AFECC - HSRC, a Captação de Recursos está fundamentada no respeito à responsabilidade aportada pelos doadores.
 
Criado em 2001, o Setor de Captação de Recursos tem conquistado o apoio de vários segmentos da sociedade, como: Consulados, Embaixadas, Governos, Fundações, Entidades públicas, empresas e pessoas físicas.
 
Com ética, transparência, respeito à legislação vigente, confidencialidade das informações e compromisso com a missão e sustentabilidade da AFECC - Hospital Santa Rita de Cássia, a Equipe multidisciplinar da Superintendência de Relações Institucionais desenvolve seu trabalho, tornando-se com o passar dos anos, uma área de grande relevância para a Instituição.
 
Desta forma, o Setor de Captação de Recursos tem atuado na elaboração e implantação de projetos em busca de Parceiros com iniciativa e propósito de responsabilidade social para contribuir com a Instituição na obtenção de equipamentos, medicamentos, reforma, ampliação e construção de área física que visem à melhoria do atendimento aos pacientes.
 
Telefone: 3334-8400
E-mail: captacaoderecursos@santarita.org.br
Horário de Funcionamento: 8h às 18h
Localização: Primeiro andar Captação de Recursos
 
A base da Captação de Recursos repousa no patrimônio moral da Associação, que tem um valor para a sociedade que se encontra definido na sua missão. Ética e transparência são essenciais para a saúde das instituições filantrópicas. Na AFECC - HSRC, a Captação de Recursos está fundamentada no respeito à responsabilidade aportada pelos doadores.
 
Criado em 2001, o Setor de Captação de Recursos tem conquistado o apoio de vários segmentos da sociedade, como: Consulados, Embaixadas, Governos, Fundações, Entidades públicas, empresas e pessoas físicas.
 
Com ética, transparência, respeito à legislação vigente, confidencialidade das informações e compromisso com a missão e sustentabilidade da AFECC - Hospital Santa Rita de Cássia, a Equipe multidisciplinar da Superintendência de Relações Institucionais desenvolve seu trabalho, tornando-se com o passar dos anos, uma área de grande relevância para a Instituição.
 
Desta forma, o Setor de Captação de Recursos tem atuado na elaboração e implantação de projetos em busca de Parceiros com iniciativa e propósito de responsabilidade social para contribuir com a Instituição na obtenção de equipamentos, medicamentos, reforma, ampliação e construção de área física que visem à melhoria do atendimento aos pacientes.
 
Telefone: 3334-8400
E-mail: captacaoderecursos@santarita.org.br
Horário de Funcionamento: 8h às 18h
Localização: Primeiro andar Captação de Recursos
 
A base da Captação de Recursos repousa no patrimônio moral da Associação, que tem um valor para a sociedade que se encontra definido na sua missão. Ética e transparência são essenciais para a saúde das instituições filantrópicas. Na AFECC - HSRC, a Captação de Recursos está fundamentada no respeito à responsabilidade aportada pelos doadores.
 
Criado em 2001, o Setor de Captação de Recursos tem conquistado o apoio de vários segmentos da sociedade, como: Consulados, Embaixadas, Governos, Fundações, Entidades públicas, empresas e pessoas físicas.
 
Com ética, transparência, respeito à legislação vigente, confidencialidade das informações e compromisso com a missão e sustentabilidade da AFECC - Hospital Santa Rita de Cássia, a Equipe multidisciplinar da Superintendência de Relações Institucionais desenvolve seu trabalho, tornando-se com o passar dos anos, uma área de grande relevância para a Instituição.
 
Desta forma, o Setor de Captação de Recursos tem atuado na elaboração e implantação de projetos em busca de Parceiros com iniciativa e propósito de responsabilidade social para contribuir com a Instituição na obtenção de equipamentos, medicamentos, reforma, ampliação e construção de área física que visem à melhoria do atendimento aos pacientes.
 
Telefone: 3334-8400
E-mail: captacaoderecursos@santarita.org.br
Horário de Funcionamento: 8h às 18h
Localização: Primeiro andar Captação de Recursos
 
A base da Captação de Recursos repousa no patrimônio moral da Associação, que tem um valor para a sociedade que se encontra definido na sua missão. Ética e transparência são essenciais para a saúde das instituições filantrópicas. Na AFECC - HSRC, a Captação de Recursos está fundamentada no respeito à responsabilidade aportada pelos doadores.
 
Criado em 2001, o Setor de Captação de Recursos tem conquistado o apoio de vários segmentos da sociedade, como: Consulados, Embaixadas, Governos, Fundações, Entidades públicas, empresas e pessoas físicas.
 
Com ética, transparência, respeito à legislação vigente, confidencialidade das informações e compromisso com a missão e sustentabilidade da AFECC - Hospital Santa Rita de Cássia, a Equipe multidisciplinar da Superintendência de Relações Institucionais desenvolve seu trabalho, tornando-se com o passar dos anos, uma área de grande relevância para a Instituição.
 
Desta forma, o Setor de Captação de Recursos tem atuado na elaboração e implantação de projetos em busca de Parceiros com iniciativa e propósito de responsabilidade social para contribuir com a Instituição na obtenção de equipamentos, medicamentos, reforma, ampliação e construção de área física que visem à melhoria do atendimento aos pacientes.
 
Telefone: 3334-8400
E-mail: captacaoderecursos@santarita.org.br
Horário de Funcionamento: 8h às 18h
Localização: Primeiro andar 

compartilhe:

SAIBA MAIS